Animal Crossing: New Horizons (Switch) tem novo comercial divulgado

O vídeo foi veiculado na televisão Japonesa e veio como uma comemoração ao Ano Novo.


A Nintendo divulgou um novo comercial de TV no Japão para Animal Crossing: New Horizons. No vídeo vemos Tom Nook e seus sobrinhos dando uma palestra a respeito do "Deserted Island Getaway Package", novo produto da Nook Inc.


O comercial tem apenas 30 segundos de duração, mas mostra algumas das novas atividades que o jogador poderá realizar na ilha e conta também com a reação 'ao vivo' de uma plateia perplexa e animada com as novidades do próximo grande lançamento do Nintendo Switch. Além disso, temos ainda a confirmação da boxart da versão física japonesa do jogo nos últimos segundos do vídeos.

E então, o que achou do comercial? Gostou da capa do jogo? Seu villager favorito parece no vídeo? Se sim, pode ser um ótimo indicativo de que ele esteja de volta nessa nova edição. Animal Crossing: New Horizons chega dia 20 de março com exclusividade ao Nintendo Switch.

Fonte: Gematsu


Estudante de Letras, apaixonado por vídeo-games e música. Gosta de conversar sobre hobbies em comum, receber dicas e recomendações e de capturar monstrinhos de bolso enquanto explora Hyrule.


Disqus
Facebook
Google