Digimon Survive (Switch): novas informações são reveladas em revista japonesa

O próximo jogo da franquia de monstrinhos digitais vai ganhar uma nova função que envolve a câmera do seu celular.


Uma nova função de gameplay envolvendo a câmera do celular e mais dois personagens importantes de Digimon Survive (Switch) tiveram os seus perfis revelados na edição mais recente da V-Jump, revista japonesa responsável pela publicação de mangás de Digimon no passado. As imagens e as informações foram traduzidas e podem ser conferidas logo abaixo.

  • Shuuji Kayama é um estudante do primeiro ano do Ensino Médio que serve como ajudante do clube de acampamento no qual os protagonistas estão passando as férias de verão. Como sendo alguém de personalidade séria e que já é mais velho do que os outros, ele sempre tenta proteger os seus amigos. A voz japonesa do personagem ficará por conta do dublador Yuuya Hirose.
  • Lopmon é um Digimon do tipo Besta com uma personalidade inocente e infantil. A dubladora Naomi Oozora irá emprestar a sua voz ao monstrinho na língua japonesa.
  • A câmera é uma função especial na qual você pode segurar o seu smartphone para enxergar coisas invisíveis dentro do jogo, como itens e monstros escondidos.

Digimon Survive está planejado para chegar ao Nintendo Switch, Xbox One, PS4 e PCs ainda em 2020.

Fonte: GoNintendo

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google