Livros da série The Witcher recebem versão especial em capa dura e audiobook

As aventuras do bruxo Geralt de Rívia que inspiraram os jogos e série agora contam com edições caprichadas.


A editora WMF Martins Fontes lançou novas versões dos livros da série The Witcher, obras de autoria do polonês Andrzej Sapkowski que inspiraram a franquia de jogos e a série da Netflix. As edições especiais contam com capa dura com ilustração com tinta metálica, mapa do mundo do jogo e fitilho interno que funciona como marca página.


Os quatro primeiros livros já estão disponíveis por R$64,90 cada, e o restante tem previsão de lançamento para fevereiro.  A série também está disponível em brochura em duas versões: uma com capas clássicas e outra com ilustrações inspiradas nos jogos.





Além das edições em capa dura, foi lançado também uma versão audiobook do primeiro volume, "O Último Desejo". Narrado por Mauro Ramos, o livro está disponível para compra nas plataformas Google Play Store, Storytel e Autibooks.

A série de livros The Witcher conta com oito volumes: O Último Desejo, A Espada do Destino, O Sangue dos Elfos, Tempo do Desprezo, Batismo de Fogo, A Torre da Andorinha, A Senhora do Lago e Prelúdio — Tempo de Tempestade. 


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google