Pokémon GO (Mobile): confira os eventos de janeiro de 2020

Várias atividades estão programadas para o primeiro mês do ano no jogo de realidade aumentada.


Pokémon GO, o título de realidade aumentada dos monstrinhos para dispositivos móveis, tem recebido inúmeras atividades nos últimos meses. Isso se repetirá em janeiro de 2020 com uma série de eventos especiais, confira:

Pesquisa especial da Equipe GO Rocket de janeiro

Uma nova pesquisa focada na Equipe GO Rocket será disponibilizada durante janeiro. Nela, o objetivo é derrotar os capangas da equipe maligna para encontrar Giovanni. Derrotar o líder da Equipe GO Rocket terá como recompensa a chance de capturar um Moltres Sombroso.

Lapas na Descoberta Extraordinária

Entre 1º de janeiro e 1º de fevereiro, Lapras será a recompensa da Descoberta Extraordinária. O pokémon terá os ataques Caco de Gelo e Raio Congelante — a última vez que ele foi disponibilizado com esses movimentos foi em 2018. Para completar uma Descoberta Extraordinária, basta concluir sete missões diárias.

Maratovo de Sincroaventura

O evento Maratovo de Sincroaventura se concentra em recompensas relacionadas a ovos e ao recurso Sincroaventura. A atividade acontecerá entre 2 e 16 de janeiro e durante ela será possível obter Pedra de Unova, Doces Raros e Poeira Estelar adicionais ao alcançar certas distâncias cumulativas de caminhada. Além disso, Pokémon chocados de ovos podem nascer com chapéus de festa.

Heatran nas reides

Entre 7 de janeiro e 4 de fevereiro, Heatran estará disponível em reides cinco estrelas. Como sempre, existe uma pequena chance do Pokémon ser da variação brilhante.

Mais Pokémon de Unova


Novos Pokémon da região de Unova serão adicionados ao jogo durante janeiro. Mais informações sobre as criaturas serão reveladas no futuro.

Fonte: Pokémon GO

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google