[Atualizado] Rivals of Aether (Switch) recebe janela de lançamento

Jogo indie de luta que já é bastante popular em outras plataformas, finalmente chegará ao Switch.


Durante o Genesis 7, evento que ocorre em Oakland (Califórnia), focado em jogos competitivos como Super Smash Bros e Splatoon 2, foi divulgada a informação de que a versão para Switch de Rivals of Aether será lançada em algum momento do verão americano (inverno brasileiro). O jogo finalmente chegará ao híbrido da Nintendo em algum momento entre junho e setembro de 2020.



Um usuário do Twitter que estava presente no G7 postou uma foto do momento em que a informações era exibida no telão do palco onde os campeonatos acontecem. Confira:


Abaixo temos um trailer da versão para PC:


Atualização: Juntamente com a previsão de lançamento de Rivals of Aether, o canal oficial do jogo no YouTube foi atualizado com um novo teaser trailer confirmando que o Switch receberá a versão definitiva do jogo. Intitulada Rivals of Aether - Definitive Edition, esta versão trará todo o conteúdo do jogo desbloqueado, terá personagens convidados, novos objetivos e novos modos de jogo. Confira abaixo o novo vídeo apresentando o conteúdo:



Estudante de Letras, apaixonado por vídeo-games e música. Gosta de conversar sobre hobbies em comum, receber dicas e recomendações e de capturar monstrinhos de bolso enquanto explora Hyrule.


Disqus
Facebook
Google