Rumor: GameStop lista 12 novos títulos misteriosos para Nintendo Switch

Como de costume antes de grandes anúncios, o sistema da GameStop listou doze novos títulos misteriosos para o console híbrido da Nintendo.

O ano de 2019 foi repleto de lançamentos para o Nintendo Switch, mas o último Nintendo Direct a revelar novidades foi no mês de Setembro, deixando-nos ansiosos por novidades a respeito dos próximos meses. Agora, os rumores de uma nova transmissão começam a circular, já que um vazamento recente do sistema da GameStop mostrou 12 novos títulos para o console híbrido da Nintendo, listados como SKU (Stock Keeping Units).


Apesar de ser apenas um rumor, é tradicional que a listagem destes jogos no sistema da GameStop acompanhe o anúncio de lançamentos, já que as grandes empresas varejistas se preparam para colocar no ar a pré-venda.

Resta a nós aguardar novos rumores a respeito de um novo Nintendo Direct.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google