SEGA Ages (Switch): Shinobi e Fantasy Zone chegam em janeiro às Americas

Mais dois clássicos da empresa entram para o catálogo da linha, com novos modos e conteúdo.


Mais dois jogos clássicos chegam à eShop americana do Nintendo Switch, são eles SEGA Ages Shinobi e SEGA Ages Fantasy Zone, ambos com lançamento marcado para o dia 23 deste mês.


Abaixo temos um breve resumo sobre cada um dos títulos:

SEGA Ages Fantasy Zone

Um sistema monetário inter-planetar entra em colapso e seus recursos são misteriosamente direcionados para a construção de uma fortaleza em Fantasy Zone. É responsabilidade de Opa-Opa salvar Fantasy Zone e encontrar o malfeitor responsável!

Elimine todas as bases até chegar ao chefão final e avançar para o próximo nível. Use lasers e bombas para destruir todos os inimigos e tomar vantagem de novas armas e upgrades! Quer uma mudança na paleta de cores? Jogo no modo cooperativo com o irmão de Opa-Opa, o Upa-Upa!

SEGA Ages Shinobi

O mestre das artes ninjas Joe Musashi retorna neste clássico plataformer. Utilize shurikens, adagas e mais para derrotar inimigos e libertar reféns. Precisa de mais tempo? Use a opção de rebobinar para voltar no tempo e ter certeza de que você esta usando suas melhores técnicas.

Desafie a versão SEGA Ages de Shinobi usando o novo botão melee para pontuação bônus especial. Ou se preferir algo mais leve, tente o modo Ages e Joe Musashi terá armas melhoradas e durabilidade aumentada.


Estudante de Letras, apaixonado por vídeo-games e música. Gosta de conversar sobre hobbies em comum, receber dicas e recomendações e de capturar monstrinhos de bolso enquanto explora Hyrule.


Disqus
Facebook
Google