Super Smash Bros. Ultimate (Switch) recebe nova atualização

Versão 6.1.1 do jogo de luta adiciona apenas compatibilidade com novos amiibo.


Enquanto todos esperam pelo anúncio do último personagem do Fighters Pass a ser adicionado a Super Smash Bros. Ultimate (Switch), a Nintendo disponibilizou, nesta terça-feira (07), uma nova atualização para o jogo de luta. A versão 6.1.1, no entanto, não traz alterações a respeito do próximo DLC, mas sim adiciona compatibilidade a novos amiibo.


Com o update, os amiibo de Ritcher e Dark Samus, que serão lançados no dia 17 de janeiro, passam a funcionar com o game. Vale lembrar que é necessário atualizar o jogo para poder continuar a jogar online ou localmente com outros Nintendo Switch. Os dados de replay são compatíveis com a versão 6.1.0, portanto todos os replays salvos a partir dessa versão não serão deletados.

Para atualizar o título, conecte seu Nintendo Switch à internet e inicie Super Smash Bros. Ultimate. A atualização será baixada e instalada automaticamente.
Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google