Tetris 99 (Switch) é elogiado pelo criador de Tetris: "é absolutamente um grande título"

Alexey Pajitnov está satisfeito com a releitura feita pela Nintendo e elogiou a versão Battle Royale de sua criação.


Alexey Pajitnov, criador de Tetris, talvez o jogo mais popular do mundo, recentemente deu sua opinião sobre Tetris 99 em uma entrevista ao site US Gamer.


Além de falar sobre o grande sucesso de Tetris ao longo do anos e de suas tantas releituras, Pajitnov também expressou sua satisfação em relação a Tetris 99 pelas mãos da Nintendo dizendo o seguinte:

Tetris 99 é absolutamente um grande título. Basicamente, penso que a versão para um jogador de Tetris foi mais ou menos estabilizada ao longo dos anos. Isso é bom, e nós estamos apenas ajustando o jogo para novas interfaces. Mas para dois jogadores ou competições mais sérias, ainda existem muitos desafios a serem superados. Eu realmente quero que Tetris se estabeleça como um e-sport. Estamos chegando lá, bem devagar mas de forma constante.
Pajitnov comentou também que adora o Switch e disse que a Nintendo fez um ótimo trabalho. The Legend of Zelda: Breath of The Wild é um de seus jogos favoritos no sistema.


Estudante de Letras, apaixonado por vídeo-games e música. Gosta de conversar sobre hobbies em comum, receber dicas e recomendações e de capturar monstrinhos de bolso enquanto explora Hyrule.


Disqus
Facebook
Google