The House in Fata Morgana: Dreams of the Revenants é anunciado para Nintendo Switch

Versão completa da visual novel gótica The House in Fata Morgana ainda não tem data de lançamento confirmada.


A desenvolvedora Novectacle anunciou que uma versão de Switch de The House in Fata Morgana: Dreams of the Revenants está sendo desenvolvida. A visual novel foi lançada originalmente no PC e posteriormente para iOS, 3DS, PS Vita e PS4, sendo apenas as duas últimas (a edição Dreams of Revenants) e a versão de computador lançadas no Ocidente. No momento, ainda não há uma data confirmada, mas empresa afirma que o jogo está "quase pronto" e tem planos para lançá-lo na América do Norte e na Europa.


O jogo gótico de suspense é descrito da seguinte forma em sua página do Steam:
Você acorda em uma mansão velha e decrépita.

Uma mulher com olhos de jade aparece à sua frente, informando a Você que Você é o Mestre da casa e ela é a Sua Serviçal. No entanto, Você não tem memórias, nenhum conceito de ego—ou, até mesmo, qualquer certeza de que Você sequer está vivo.

A Serviçal convida Você a se juntar a ela em uma jornada pelos corredores sem vida da mansão, para contemplar as numerosas tragédias que se sucederam aos seus habitantes. Ela sugere que entre eles, talvez Você encontre algum resquício de Si.

Além da primeira porta, se encontra o ano de 1603.
É uma era de beleza sem igual, na qual a arte e o teatro florescem. Rosas florescem de forma abundante no jardim onde os inseparáveis irmãos Rhodes brincam, e apesar de que eles parecem estar livres de preocupação e sofrimento... nem todo mundo está contente em vê-los felizes.

Além da segunda porta, se encontra o ano de 1707.
Nessa era, a mansão está em ruínas, e uma fera a habita. Ele afirma ansiar por uma vida de serenidade, mas não demora muito para que ele se entregue à selvageria interior e um massacre ocorra.

Além da terceira porta, se encontra o ano de 1869.
Nessa era avançada tecnologicamente, pessoas estão sempre em movimento. O mestre da mansão é um ambicioso homem de negócios que investiu na indústria ferroviária. No entanto, sua obsessão com riqueza e poder o leva a negligenciar e abusar de sua esposa.

Além da quarta porta, se encontra o ano de 1099.
A Serviçal conta a Você que esse é o último conto. Nessa era, Você vê um jovem homem que afirma ser amaldiçoado por uma garota com cabelo branco chamada Giselle, que foi acusada de ser uma bruxa e marcada para morrrer.

Após presenciar essas quatro tragédias, cada uma em uma era e local diferentes, Você está agora livre para escolher ser Você deseja acabar a Sua história aqui... ou explorar mais.

Mas há aqueles que diriam:

"Você conseguiu suportar assistí-las porque não eram as suas tragédias."
A edição Dreams of the Revenants é uma versão completamente refeita da visual novel de PC que oferece melhorias na interface e nos efeitos especiais, além de imagens de fundo e artes de personagens refeitas, etc. Além da história original, ela também inclui a prequel A Requiem for Innocence, a sequência Reincarnation e uma série de sidestories adicionais.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google