Wii U vive: console vai receber Regina & Mac, jogo de plataforma com estilo N64

Assopre o cartucho virtual e tire o pó do seu Wii U para aproveitar esse plataformer inspirado em Banjo-Kazooie.


Não, você não leu errado. Regina & Mac é um jogo de plataforma no estilo daqueles clássicos que fizeram a alegria dos donos de um Nintendo 64 e será lançado para o (jamais) esquecido Wii U.



O título, claramente inspirado em Banjo-Kazooie e com visual limitadíssimo, é um trabalho da desenvolvedora Diplodocus Games. Confira a descrição e um trailer do jogo:
Junte-se à arara Regina e ao tiranossauro Mac em sua aventura, enquanto tentam escapar de um laboratório de pesquisa sem vida. A única saída? Encontrar os disquetes de ouro nos quais a memória do sistema de computador U64 do laboratório está armazenada. Regina & Mac é um jogo de plataformas 3D que se mantém na tradição dos clássicos do final dos anos 90 e oferece um desafio justo até para os aficionados pelo gênero.
  • Aventure-se por nove mundos expansivos e compactos, com dez disquetes de ouro cada.
  • Realize as tarefas do seu jeito. Você é livre para explorar o laboratório e seus níveis e escolher a ordem em que deseja coletar os disquetes.
  • Exploração, plataformas e resolução de quebra-cabeças o aguardam.
  • Um conjunto de movimentos em constante expansão mantém a experiência atualizada do início ao fim.
  • Apresentando recursos visuais que lembram os primeiros dias em 3D a 60 quadros por segundo. Reviva a atmosfera do passado sem sacrificar o conforto.


Regina & Mac será lançado na eShop do Wii U na próxima semana por US$9,99.


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google