Digimon Survive (Switch): novas informações sobre Shuuji, Lopmon e a câmera são reveladas

RPG estratégico tem lançamento mundial previsto para 2020.


A Bandai Namco liberou novas informações e imagens de Digimon Survive. Elas focam nos recém-anunciados Shuuji Kayama e Lopmon. Imagens de como funciona a câmera do smartphone do protagonista no jogo também foram reveladas. O RPG estratégico tem lançamento mundial previsto para 2020, com versões para Switch, PC, PS4 e XBO.



Dublado por Yuuya Hirose, Shuuji Kayama é um aluno do primeiro ano do ensino médio que atua como assistente no acampamento. Com uma personalidade gentil, é bastante comum que outras pessoas peçam ajuda para ele. No entanto, após chegar ao outro mundo, o seu conhecimento não mais se aplica e o jovem logo começa a ser incapaz de agir nos momentos de necessidade. Tipicamente o líder em circunstâncias normais, ele logo coloca a culpa nos outros ao seu redor pela sua fraqueza.


Parceiro de Shuuji, Lopmon é um monstro do tipo Fera com três chifres na cabeça. No entanto, sua personalidade inocente e infantil faz com que Shuuji o veja como preguiçoso e ignore as suas necessidades, deixando-o isolado e triste. Uma de suas evoluções possíveis é Turuiemon, que é destacada nas novas imagens de batalha.

Por fim, a empresa também revelou o funcionamento da câmera, que pode ser usada para tirar fotos do cenário e ver coisas que não podem ser percebidas a olho nu. Usando o smartphone do protagonista enquanto explora, é possível investigar as áreas em busca de monstros e itens que podem ser usados para fortalecer os Digimon.

Koromon encontrado usando a câmera do celular.

Confira algumas outras imagens divulgadas abaixo:







Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google