EQQO (Switch) recebe trailer de lançamento

Indie de puzzles francês chegou ao Switch em 7 de fevereiro, em diversos idiomas.



Lançado em 7 de fevereiro para o Nintendo Switch, EQQO é um nindie francês do gênero puzzle baseado na natureza e na mitologia etiópica. O foco é guiar o pequeno Eqqo em sua jornada utilizando a tela de toque do console híbrido.


A história é apresentada por Seada, uma tecelã que usa os fios para contar as histórias de seu povo, sejam elas grandes ou pequenas.Uma dessas histórias é sobre uma criança que salvou o vale onde seu povo morava. Essa criança é o filho dela, um menino que nasceu cego, chamado Eqqo.

Mesmo não podendo ver, sua audição o possibilitava de ouvir as várias lendas que sua mãe contava. A sua favorita era a da Deusa Serpente que descia do céu para botar um ovo sagrado aos pés da árvore eterna, a Árvore Mãe.

Mas nem tudo são lendas, o mundo estava esquecendo os deuses. Enquanto isso, um homem de outro vale reunia um exército para roubar e escravizar terras e pessoas. E isso não é nenhuma lenda.

O jogador deverá guiar Eqqo em sua jornada, utilizando o Switch e sua tela tátil para resolver os quebra-cabeças que o jogo te apresenta. Um ponto interessante é que o título está em diversos idiomas diferentes, incluindo português brasileiro.

Fonte: Nintendo

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google