Heaven Dust (Switch) chegará dia 27 de fevereiro à eShop

O jogo é uma homenagem aos clássicos de survival horror.


Heaven Dust será lançado para o Nintendo Switch via eShop no dia 27 de fevereiro. O jogo indie mistura ação, aventura e puzzles para criar uma atmosfera de suspense e sobrevivência, que remete à clássicos do gênero survival horror dos anos 90 e promete agradar até mesmo os que não são fãs do estilo.


Trazemos abaixo um pequeno resumo sobre o jogo e um trailer para atiçar quem não conhecia o título. Confira:

Após acordar, você está em uma mansão, lugar que antes era um centro de pesquisas secreto, mas agora se transformou num labirinto cheio de horríveis zumbis e armadilhas mortais. Você terá que escapar superando seus medos, coletando itens, resolvendo quebra-cabeças inovadores e revelando uma verdade cruel.

Em 1970, uma equipe de investigação científica descobriu um novo vírus em amostras de sangue. Essas amostras foram coletadas de uma tribo primitiva da Nova Guine chamada "Torkue".

Alguns cientistas acreditam que o vírus irá ajudar a desvendar os segredos para a imortalidade e assim o apelidaram de "Heaven Dust".

Mas este acabou se revelando não ser um presente dos céus, mas sim a aberturar dos portões para o inferno.

Depois que o centro de pesquisas em Nova Guiné foi destruído devido um incidente relacionado ao vírus mutante, eles trouxeram o "Heaven Dust" para os Estados Unidos, assim, as pesquisas continuaram a ser realizadas pela empresa subsidiária StarDust.

Um desastre está prestes a se desenrolar...


Características:
  • Uma experiência excitante e imersiva de exploração e terror;
  • Quebra-cabeças desafiadores e integrados à história;
  • Um história de desespero com múltiplos finais. Talvez exista um que seja feliz;
  • Tentamos colocar as melhores coisas que você gostaria de encontrar em apenas um pequeno pacote.

Estudante de Letras, apaixonado por vídeo-games e música. Gosta de conversar sobre hobbies em comum, receber dicas e recomendações e de capturar monstrinhos de bolso enquanto explora Hyrule.


Disqus
Facebook
Google