My Hero One's Justice 2 (Switch) recebe novo trailer focado em história

Com boas doses de spoilers, o vídeo mostra um pouco da história do jogo que chega ao Switch no dia 13 de março.

A Bandai Namco divulgou um novo vídeo de My Hero One's Justice 2. Ele é focado na história do jogo, que será lançado para Switch, PC, PS4 e XBO no dia 13 de março.


Além dos personagens do seu antecessor, o jogo de luta estilo 3D em estilo arena conta com a presença de personagens como Mirio Togata, Nejire Hado, Tamaki Amajiki, Mina Ashido, Minoru Mineta, Kai Chisaki, Sir Nighteye, Fat Gum, Mr. Compress, Twice, Gang Orca, Seiji Shishikura, Camie Utsushimi, e Kendo Rappa.

Além do modo história (que pode ser experimentado pelo ponto de vista dos heróis e dos vilões), o vídeo mostra brevemente a presença de um modo "missão", no qual é possível montar uma equipe com três personagens quaisquer e realizar vários desafios; e de um modo "arcade" com interações específicas entre os lutadores. Também é possível customizar o seu cartão de perfil para as disputas online.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google