Novos jogos de NES e SNES são anunciados para o Nintendo Switch Online

Quatro novos títulos chegarão ao serviço no dia 19 de fevereiro.


A Nintendo anunciou, nesta terça-feira (11), uma nova atualização do catálogo de games de NES e SNES oferecidos por meio da assinatura do Nintendo Switch Online. A partir do dia 19 de fevereiro, quatro títulos serão adicionados à biblioteca.


Nos territórios americano e europeu, a lista de novidades é composta por Pop'n TwinBee (Konami) e Smash Tennis (Namco) para SNES; e Shadow of the Ninja (Natsume) e Eliminator Boat Duel (Sculptured Software/Radioactive Software) para NES. No caso de Pop'n TwinBee e Smash Tennis, é a primeira vez que ambos os jogos são publicados oficialmente nas Américas.
Já no Japão, além de Pop'n TwinBee, serão oferecidos Atlantis no Nazo (Sunsoft), Breath of Fire II (Capcom) e Crystalis (SNK), conhecido pelos japoneses como God Slayer. Esses dois últimos títulos já estão disponíveis nos demais territórios. Vale lembrar que a versão japonesa do aplicativo do Nintendo Switch Online pode ser baixada na eShop do Japão e acessada por quem tem uma conta de qualquer região vinculada a uma assinatura do serviço.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google