Pokémon HOME: Magearna na cor original é dada para alguns ao completar a National Pokédex

Alguns jogadores receberam o Pokémon em sua coloração original depois de completarem a NationalDex.



Pokémon HOME acabou de lançar e já estamos com uma surpresa, a plataforma para deposito e transferência de Pokémon une celular, Switch e 3DS para que você nunca perca aquele Pokémon que custou para ser treinado. O serviço também dá recompensas para aqueles que completarem certas tarefas, e parece que há uma bem especial.


Pois saiba que, aparentemente, há uma recompensa ao completar a National Pokédex do serviço de estocagem de Pokémon, a Magearna em suas cores originais, as cores da PokéBola. Porém não parece estar disponível para todos.
Nota do Serebii: no momento existem vários relatos isolados de recebimento de Magearna de cor original no Pokémon HOME ao concluir a National Pokédex.
No momento, não está aparecendo para todos, mas estamos investigando. Para aqueles que não sabem, Magearna é um Pokémon que surgiu em Pokémon Sun & Moon (3DS), reza a lenda de que o monstrinho foi criado por um cientista há mais de 500 anos, o seu corpo de metal ganha vida graças ao SoulHeart, que fica no "peito" do pequeno ser.

O SoulHeart dá vida a esse Pokémon artificial pois funciona com energia vital extraída de outros Pokémon. Graças a isso, o monstrinho é capaz de sentir a dor dos outros Pokémon e, portanto, é de sua natureza ajudar um outro Pokémon machucado. Além disso, é dito que a coloração original do Pokémon era com as cores da PokéBola, vermelho, branco e dourado. Hoje não é possível capturar essa versão, em nenhum jogo da série.

Será que isso é um bug ou há algum requisito que apenas alguns jogadores realizarão? Bem, conta para a gente o que você acha dessa recompensa, você já completou a Pokédex do Pokémon HOME?


Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google