Starcraft: Ghost - jogo cancelado de GameCube tem gameplay inédito vazado

Vídeo enviado ao Youtube nos traz detalhes de como estava o desenvolvimento do jogo.


Durante a era dos 128-bits, a Blizzard estava desenvolvendo StarCraft: Ghost. O jogo de ação em terceira pessoa estava nos planos da empresa de ser lançado para os principais consoles de mesa da época, o que incluía o GameCube. Porém, infelizmente, todo o projeto foi interrompido. Após vários anos, em 2014, teve finalmente seu cancelamento confirmado pela desenvolvedora. Pouco se soube desde então, até que um usuário do YouTube compartilhou um autêntico vídeo da gameplay deste título que nunca foi ao público.
Como se trata de uma beta, havia muita coisa ainda em desenvolvimento e vários toques inacabados, mas, ainda assim, é possível conferir os detalhes de como o jogo estava ficando até o momento desta build. Embora a gameplay não é do GameCube, esperamos que possamos ouvir mais informações sobre esse projeto cancelado agora que um número mais amplo de pessoas têm acesso.



Sou formado em Tradutor e Intérprete e trabalho como tradutor freelancer e redator de sites. Videogame é um dos meus maiores hobbies desde a infância, e alguns dos meus títulos favoritos incluem Super Smash Bros. Ultimate, Killer Instinct, e a série Donkey Kong Country.


Disqus
Facebook
Google