Super Smash Bros. Ultimate (Switch): spirit de Warframe será adicionado ao jogo

Personagem do RPG online estará disponível em novo evento in-game neste fim de semana.


Continuando com a adição de novos spirits em Super Smash Bros. Ultimate (Switch), que já trouxe personagens de Cuphead e Resident Evil, o próximo evento in-game planejado para acontecer neste final de semana acrescentará mais uma franquia ao jogo de luta: Warframe.


A representante do RPG online free-to-play é Lotus, a figura misteriosa que guia a facção Tenno em suas operações. Seu spirit estará disponível durante o evento Spirits in Black, que dará destaque a spirits de cor preta. Esse evento acontecerá do dia 28 de fevereiro, às 3h, ao dia 04 de março, às 3h (horários de Brasília).

Lotus será um spirit primário neutro de duas estrelas que poderá ser evoluído ao chegar ao nível 99. Sua luta será contra uma Bayonetta que chama Assist Trophies. Será possível desafiá-la todos os dias do evento às 3h, 9h, 15h e 21h.
 Fonte: Nintendo Life

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google