The Unholy Society será lançado para Switch no dia 25 de fevereiro

Jogo 2D de aventura chega ao Switch na semana que vem.


A Cat-astrophe Games anunciou a data de lançamento de The Unholy Society. O jogo 2D de aventura sobre um exorcista lidando com criaturas sobrenaturais poderá ser jogado no Switch a partir do dia 25 de fevereiro.


O jogo é descrito da seguinte forma pela desenvolvedora:
The Unholy Society é inspirado por obras dos anos 80 e 90, como filmes, revistas em quadrinhos e tudo mais que se encaixa nas categorias de "icônico” e “cultura pop”.

Sejamos honestos – somos um bando de crianças dos anos 90.

Nosso objetivo era criar uma experiência similar àquelas que amamos: cheia de diálogos espertos, personagens bem desenvolvidos, criaturas sobrenaturais, uma pitada de magia, e bastante qualidade estética retrô.

E, claro, um montão de momentos fodas.

História

O mundo como conhecemos está prestes a se transformar – as forças unidas de demônios, deuses e monstros preparam mais uma tentativa mortal de erradicar "os caras" e mudar o status quo religioso.

E, talvez, beber muito chá e discutir sobre arte no meio-tempo.

O único capaz de pará-los é Bonaventura Horowitz – um exorcista sarcástico, que também não é exatamente um anjo.

A pedido do próprio Papa, Bon, acompanhado por um grupo de amigos peculiares, parte em uma missão excitante, deixando para trás um rastro de bitucas de cigarro, garrafas de uísque vazias, e corações demoníacos partidos.
Fonte: Nintendo Everything

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google