The Wonderful 101: Remastered (Switch) ganha data de lançamento

Jogadores nas Américas e na Europa poderão colocar as mãos no jogo da PlatinumGames em maio.


Financiado por meio de um Kickstarter bem-sucedido, The Wonderful 101: Remastered (Switch) ganhou uma data de lançamento nesta quarta-feira (26). O port do game de Wii U chegará ao console híbrido da Nintendo no dia 19 de maio nas Américas, no dia 22 de maio na Europa e no dia 11 de junho no Japão.


Segundo a PlatinumGames, o título custará US$39.99/€44.99/£39.99/AU$59.95. Entre as opções de idioma disponíveis, estão áudios em inglês ou japonês, enquanto os textos poderão ser exibidos em inglês, japonês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Junto com o anúncio, foram divulgados uma mensagem especial do diretor do game, Hideki Kamiya, e um novo trailer. Confira:
Olá a todos. Aqui é o designer-chefe de jogos da PlatinumGames, Hideki Kamiya.

Cerca de sete anos atrás, lançamos The Wonderful 101. Tornei-me um membro do conselho executivo da PlatinumGames, mas, naquela época, eu não pensava muito no lado do negócio das coisas (OK, eu vou admitir que talvez eu ainda não pense). Dediquei toda a minha atenção à criação de jogos que atendiam aos meus próprios padrões pessoais. The Wonderful 101 foi o sexto jogo que eu dirigi ao longo da minha carreira. Infelizmente, não posso dizer que foi um grande sucesso, do ponto de vista comercial.

Mas também nunca pensei nele como um fracasso. Eu não pensei naquela época e não penso hoje. Isso porque, para um criador de jogos, um jogo é apenas um fracasso se decepcionar os jogadores que o jogam. Desde o início, The Wonderful 101 não alcançou um público suficientemente grande para que eu pudesse chamá-lo claramente de sucesso ou fracasso.

Portanto, independentemente de como The Wonderful 101 se saiu no mercado pela primeira vez, considero essa uma chance de mostrá-lo ao mundo novamente. Estou ansioso para ver como o jogo se sairá.

The Wonderful 101 teve essa segunda chance milagrosa, graças a todos vocês que nos disseram que o queriam jogar, bem como à equipe apaixonada da PlatinumGames que trabalhou comigo. Temos o prazer de vê-lo retornar no Nintendo Switch, PlayStation 4 e Steam.

Este não é apenas um simples port também. Ajustamos os controles de cada nova plataforma e fizemos vários ajustes que devem facilitar a compreensão e a jogabilidade. Além disso, melhoramos a qualidade da imagem e a taxa de quadros para se adequar aos hardwares modernos. No geral, eu diria que The Wonderful 101: Remastered é a edição definitiva do jogo!

Enchemos The Wonderful 101: Remastered com o máximo de espírito Platinum possível. Espero sinceramente que todos vocês joguem e nos digam o que pensam!

Fonte: Gematsu

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google