The Wonderful 101: Remastered (Switch) estará jogável na PAX East 2020

Além da demo do recém anunciado remaster, a Platinum Games fará uma apresentação com presenças ilustres durante o evento.


Com o evento PAX East cada vez mais próximo (27/02 a 01/03), mais e mais informações e novidades sobre desenvolvedoras e outros grandes nomes da industrias dos games são anunciadas como atrações. Dessa vez foi a confirmação da presença da Platinum Games, que estará apresentando o painel "101 Things You Didn’t Know About Platinum Games”, trazendo novidades sobre The Wonderful 101: Remastered e mais.


A apresentação contará com a presença de Atsushi Inaba e Hideki Kamiya falando sobre "como eles se uniram, em que direção estão indo e o que eles tem guardado para o futuro". Além disso, a desenvolvedora trará uma versão demo jogável de The Wonderful 101: Remastered, que está previsto para chegar ao Nintendo Switch, PS4 e PC em abril deste ano.

Fonte: Gematsu



Estudante de Letras, apaixonado por vídeo-games e música. Gosta de conversar sobre hobbies em comum, receber dicas e recomendações e de capturar monstrinhos de bolso enquanto explora Hyrule.


Disqus
Facebook
Google