Animal Crossing: New Horizons (Switch) bug te possibilita clonar itens

Com a ajude de um segundo jogador, é possível multiplicar itens e minerar Bells, as moedas do jogo, em segundos.



Em tempos de quarentena, nada melhor do que aproveitar e andar ao ar livre... no mais novo Animal Crossing, claro! E enquanto estava desfrutando a vida na ilha você chegou a ficar sem dinheiro, ou queria mais Bells para comprar algum item específico? Seus problemas acabaram, um bug recentemente descoberto vai te deixar rico.


Bells são as moedas usadas em Animal Crossing, elas são necessárias para os jogadores seguirem com as suas vidas no jogo, para comprar itens, pagar o aluguel, serviços prestados pela família Nook, enfim, assim como na vida real, o dinheiro é essencial para seguir no jogo.

Mas parece que é possível ficar rico em poucos passos dentro do jogo. Para tanto, você precisará de um segundo jogador e, pelo menos dois itens: uma caixa de papelão e um outro item que será clonado.

Um jogador deve colocar o item a ser clonado em cima da caixa de papelão, o outro jogador deve ficar do lado oposto da caixa e girá-la constantemente. Enquanto a caixa está girando, o outro jogador deve tentar pegar o item colocado em cima e ao invés desse item ser coletado diretamente, ele é clonado. Se o jogador possuir um item valioso, poderá cloná-lo diversas vezes e conseguir juntar muitas moedas em pouco tempo. sem muito esforço.

Interessante que nem todos os itens são afetados pelo bug, apenas os que aparecem com a função "Place item" podem ser clonados, enquanto os itens que têm a função "Drop item" não podem ser minerados.

Abaixo a equipe da GameXplain mostrou como o truque funciona:


Gostaram da dica? Vão usar esse truque para conseguir bastante dinheiro no jogo? Comentem aqui embaixo o que vocês acharam!

Animal Crossing: New Horizons é um jogo exclusivo para Nintendo Switch, lançado em 20 de março de 2020. O jogo está disponível para compra na Loja Nintendo.

Fontes: GameXplain

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google