Animal Crossing: New Horizons (Switch) não permitirá a participação de eventos sazonais ao trocar a data do console

Eventos que acontecem em épocas específicas, como Páscoa e Natal, exigirão conexão online para verificação da data.


Animal Crossing: New Horizons, o mais novo título da popular série de simulação da Nintendo, recebeu uma atualização, mesmo sem ter sido lançado oficialmente. O update ativa a modalidade online, adiciona suporte à função NookLink do aplicativo para celulares Nintendo Switch Online e dá de presente aos jogadores uma réplica de um console Switch.


Fora algumas novidades, as notas de atualização também revelam uma informação importante sobre os eventos sazonais, aqueles que acontecem em datas específicas, como Páscoa, Ano Novo e Natal. Para participar destes eventos em New Horizons, será necessário se conectar à internet para verificar se a data e hora do console correspondem ao tempo real. Caso as informações sejam diferentes, o conteúdo do evento será bloqueado. Por meio disso, não será mais possível usar o método "viagem no tempo" para acessar eventos passados ou futuros. Além disso, será necessário baixar atualizações para ativar eventos futuros.

 Animal Crossing: New Horizons chegará ao Switch em 20 de março.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google