Luigi's Mansion 3 (Switch) é atualizado para versão 1.3.0 com novidades no multiplayer e modo álbum

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Além de receber a primeira parte de seu DLCLuigi's Mansion 3 foi atualizado para versão 1.3.0 que traz novidades para todos os jogadores, incluindo quem não adquiriu os conteúdos adicionais. A principal surpresa é a adição do modo álbum, que pode ser acessado no laboratório do professor E. Gadd e permite ouvir toda a trilha sonora do game. Além disso, o ScreamPark e o ScareScraper receberam recursos inéditos.


Confira as notas completas da atualização:

Recursos adicionados
  • Os minigames no ScreamPark agora podem ser jogados por apenas uma pessoa (este é um modo de prática sem adversários);
  • Adicionado um modo de 20 andares no ScareScraper;
  • Cinco novos tipos de fantasmas raros aparecerão no ScareScraper;
  • Fantasmas aparecerão nas seguintes missões do ScareScraper: Derrote os corvos! e Colete o ouro!;
  • Adicionado um link para "Como Jogar" no menu do ScareScraper;
  • Novo modo álbum, em que os jogadores podem ouvir a trilha sonora do game.
Recursos adicionais do pacote multiplayer (DLC):
  • Adicionados três novos minigames ao ScreamPark;
  • Adicionadas três fantasias no ScareScraper;
  • Adicionados três temas de andar e seis tipos de fantasmas que aparecerão quando Luigi usar um dos novos trajes no ScareScraper; 
  • Jogadores que não possuem o pacote multiplayer também poderão vê-lo.
Resolução de problemas
  • Corrigido um problema que impedia que Luigi se aproximasse da porta ao capturar um Boo no corredor do Hotel Shops;
  • Corrigido um problema que impedia que Luigi se movesse para trás de um banco no Estúdio 3 da Paranormal Productions;
  • Corrigido um problema que impedia o jogo de progredir após tocar na barbatana de tubarão na praia de The Spectral Catch;
  • Adicionado/ajustado o padrão de ataque de Boolossus no ScareScraper;
  • Na missão Find the Toads!, no ScareScraper, foi resolvido o problema que impedia que os sapos se movessem e/ou pudessem entrar nos portais.
Geral
  • Corrigidos vários problemas visando melhorar a experiência de jogo.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


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