Nintendo faz doação de milhares de máscaras respiratórias em meio a pandemia do coronavírus

Máscaras foram doadas pelo representante da Nintendo, Jerry Danson.

Com os casos do coronavírus aumentando mundialmente, certos suprimentos e acessórios estão com alta demanda. As máscaras, especialmente, vêm sendo muito buscadas pela população, pois estão em falta em diversos lugares. Pensando nisso, a Nintendo decidiu ajudar através de uma excelente decisão. Jerry Danson, representante da Nintendo, entrou em contato com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa "Eastside Fire & Rescue" (ou simplesmente EF&R) em Washington e doou milhares de máscaras padrão N95. O site oficial da North Bend menciona que "máscaras de proteção respiratória N95 e outros equipamentos de proteção individual estão entre os itens mais solicitados para socorristas e prestadores de cuidados de saúde".

O artigo também comenta sobre o destino dos acessórios doados:
Danson afirmou que as máscaras foram originalmente compradas para o planejamento de preparação de emergência; no entanto, em meio à crise do COVID-19, sabia que seriam necessárias noutro lugar. A equipe de Bombeiros e Resgate de Eastside irá distribuir as máscaras em toda a região para atender às necessidades imediatas, incluindo a Cidade de North Bend.


Sou formado em Tradutor e Intérprete e trabalho como tradutor freelancer e redator de sites. Videogame é um dos meus maiores hobbies desde a infância, e alguns dos meus títulos favoritos incluem Super Smash Bros. Ultimate, Killer Instinct, e a série Donkey Kong Country.


Disqus
Facebook
Google