Organizadores da E3 mantêm preparativos para o evento, mas monitoram a situação do coronavírus

Maior feira de games do planeta acontece entre 09 e 11 de junho.



O rápido avanço do novo coronavírus pela Europa e Américas resultou no cancelamento da Game Developers Conference (GDC) e esvaziou a edição deste ano da PAX East. Com a E3 sendo o próximo grande evento agendado no calendário, começam a surgir dúvidas se a epidemia também impactará na maior feira de jogos do planeta. De acordo com a ESA, responsável pela organização, os preparativos continuam a todo vapor, porém a situação está sendo acompanhada bem de perto.
“Todo mundo está acompanhando a situação bem de perto. Continuaremos vigilantes, pois nossa prioridade principal é a saúde, o bem-estar e a segurança de todos os expositores e participantes. Dado o que sabemos no momento, continuamos avançando a toda velocidade com o planejamento da E3 2020. As vendas de espaços para expositores e ingressos estão criando caminho para um emocionante show em junho”, informa o comunicado da ESA.
A E3 2020 acontece entre 09 e 11 de junho.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google