Pokémon Sword/Shield (Switch) terá seu quarto torneio online em abril

Todos os participantes ganharão uma camiseta com a estampa do Great Ball Guy para personalizar o seu personagem no jogo.



O cenário competitivo de Pokémon Sword/Shield será movimentado no mês de abril com o 2020 International Challenge. O torneio seguirá as mesmas regras do Video Game Championships (VGC) e terá como recompensa 50 pontos no convite para o Pokémon World Championships 2020. Além disso, todos os participantes ganharão uma camiseta com a estampa do Great Ball Guy para personalizar o seu personagem no jogo.


As inscrições começam em 26 de março e seguem até 09 de abril, com as batalhas (que serão no formato de duplas) agendadas para o período entre 10 e 13 de abril. Para fazer o registro, é necessário entrar no menu do game, procurar a opção VS e seguir o caminho: Battle Stadium > Online Competitions > Search Official Competitions.

Só poderão ser utilizados os monstrinhos que estão na Pokédex de Galar, além disso, será permitido explorar o fenômeno Dynamax. Já o Gigantamax ficará restrito as seguintes criaturinhas: Charizard, Butterfree, Pikachu, Meowth, Krabby, Lapras, Eevee, Snorlax, Corviknight, Orbeetle, Drednaw, Flapple, Appletun, Sandaconda, Toxtricity, Centiskorch, Hatterene e Grimmsnarl.

Independentemente do level dos Pokémon inscritos, o nível de todos será ajustado para 50 durante as partidas. As equipes devem ter entre quatro e seis monstrinhos e haverá limite de 15 batalhas por dia.

Fonte: serebii

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google