Rumor: próximo Nintendo Direct deve acontecer na segunda parte de março

Transmissão deve acontecer em pouco tempo, sendo antecedida por uma provável apresentação de um Indie World.





Pela Internet, começaram a circular recentemente vários rumores quanto a um provável Nintendo Direct que pode ser realizado em breve. Já faz cerca de 200 dias que a Nintendo não realiza uma transmissão ao vivo com suas novidades, sendo esse o maior intervalo desde que a Big N começou a usar esse estilo de divulgação.

Porém, aparentemente essa espera está para ter um fim. Recentemente, o site inglês GAME publicou por engano uma mensagem que fazia referência a um possível Direct no futuro. O texto original se tratava da parceria entre a Nintendo e a Lego. Pouco depois, a mensagem foi alterada.


Os dois textos do site GAME. O primeiro referencia uma Direct que pode ocorrer, já a segunda corrige essa informação, retirando o trecho sobre a transmissão



Outro detalhe vem do site VentureBeat, que alegou ter pistas sobre a data da próxima transmissão. Segundo ele, a Nintendo está no processo final de produção do Direct. Pouco tempo depois, o site atualizou a descrição, incluindo uma apresentação da Indie World em 18 de março. Já o aguardado Nintendo Direct deve ser publicado na semana seguinte, provavelmente em 26 de março.

Porém, o site também avisa que "as coisas podem mudar", ou seja, não é garantido que a transmissão ocorra nesse mês, muito menos nessa data prevista. Caso sejam reais as afirmações, nos próximos dias podem ocorrer os anúncios oficiais, da Indie World e do tão esperado Nintendo Direct.


Estudante de História, "nascida" em Johto, é fã da Altaria e de Galar. Pokétuber e futura professora de História, nas horas vagas treina seus monstrinhos. Benfiquista e boleira, pode ser achada enquanto cria algo pelo Twitter: @gabsjohto


Disqus
Facebook
Google