Rumor: Super Mario All-Stars 2 seria o nome da coletânea de remasterizações

Pacote teria Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy.



Após os rumores divulgados ontem (30) na internet, surgiram hoje novas informações sobre a coletânea de remasterizações de games estrelados pelo encanador bigodudo. De acordo com o portal Eurogamer, o nome do pacote será Super Mario All-Stars 2 e terá Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy. O site não conseguiu confirmar se Super Mario Galaxy 2 também fará parte do conjunto.


Os boatos indicam que o Switch deve receber nos próximos meses três lançamentos para comemorar o aniversário de 35 anos da franquia Super Mario, que serão celebrados em setembro.
  • Super Mario All-Stars 2;
  • Super Mario 3D World Deluxe Edition;
  • Um novo Paper Mario que retornará às origens da série.
A revelação oficial estaria agendada para junho, quando aconteceria a E3. É importante destacar que todas essas informações ainda estão no campo dos boatos e não há nenhum posicionamento por parte da Nintendo, por enquanto.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


  1. chega de Papaer Mario, queremos Super Mario RPG 2 (o primeiro que disser "paper mario é o mario rpg 2" toma um chute no saco)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google