Samurai Jack: Battle Through Time (Switch): criador do desenho norte-americano elogia o jogo

Em entrevista concedida na PAX East, Genndy Tartakovsky elogia o novo título da Adult Swim Games e assegura os jogadores de que não se trata de um mero caça-níqueis.

Uma das gratas surpresas do mês de fevereiro foi o anúncio de Samurai Jack: Battle Through Time (Switch). Publicado pela Adult Swim Games e desenvolvido pela Soleil, o jogo de ação e hack n' slash se passará antes da batalha final entre Jack e Aku e promete agradar aos fãs do saudoso desenho norte-americano.


Porém, como no caso de todo jogo licenciado, há sempre a dúvida se o produto final atenderá às expectativas. Falando especificamente sobre isso em entrevista na PAX East, Genndy Tartakovsky, criador da série animada, elogiou o título e tranquilizou os fãs, dizendo que a nova aventura não é simplesmente um caça-níqueis:

"Este é o jogo que eu sempre quis lá atrás, porque você quer viajar pelos mundos, você quer encontrar todos os personagens. Antigamente [na época do GameCube/GBA] você tinha um cenário genérico com um inimigo ou algo assim. Era algo bem de baixo custo. Você tem a engine do jogo, coloca tudo nela, muda um pouco, e está pronto. Este jogo possui as vozes reais, tudo é autêntico e fiel, tem os cenários que conhecemos e queremos ver e é uma grande aventura."
"Para mim era uma questão de, vamos fazer direito? Vamos nos comprometer totalmente? Você não quer que seja somente um caça-níqueis, correto? Isso é o pior. Tem que ser feito e abordado da maneira correta, e o pessoal da Adult Swim foi sempre muito solícito, acredito que eles queriam a mesma coisa. Não queriam que fosse algo oportunista. Então eu acho que pra mim era, se viesse de um lugar sincero, então era a hora de fazer."

Samurai Jack: Battle Through Time será lançado para Switch e demais plataformas durante o inverno de 2020.

Fonte: GoNintendo 

é bacharel em Produção Cultural pela UFF e estudante de Comunicação Social pela FSMA. Na infância, ganhou um Super Nintendo dos pais e, desde então, nunca mais deixou o mundo dos games. Ainda sonha em ser um Mestre Pokémon.


Disqus
Facebook
Google