Story of Seasons: Friends of Mineral Town ganha data de lançamento na Europa

Remake de dois clássicos de GBA lançados em 2003, o título recebeu data de lançamento apenas para a Europa e Austrália.

Story of Seasons: Friends of Mineral Town (Switch) será lançado em sua versão ocidental no dia 10 de julho, segundo a publicadora Marvelous Europe. Lançado anteriormente no Japão em outubro de 2019, o título em sua versão traduzida recebeu a data oficial apenas para a Europa e Austrália, enquanto a publicadora XSEED Games ainda não a revelou para a América do Norte.


Aguardado por muitos, o jogo é um remake que mescla o conteúdo de dois títulos: Harvest Moon: Friends of Mineral Town (GBA) e Harvest Moon: More Friends of Mineral Town (GBA), além de adicionar alguns conteúdos extra. Na experiência, a clássica jogabilidade envolvendo o crescimento da sua fazenda e a criação de relações com os vizinhos é o foco, característicos da franquia Harvest Moon.

Fonte: RPG Site

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google