Animal Crossing: New horizons (Switch) sofreu alterações na taxa de aparição dos insetos

A mudança veio para unificar a aparição de cada espécie durante todo o seu período de disponibilidade.


Animal Crossing: New Horizons recebeu uma recente atualização que acrescentou novos personagens, eventos sazonais, colecionáveis e atividades ao jogo. Com conteúdo ainda por ser descoberto sobre tais adições, um usuário do Twitter chamado Ninji (responsável por relatar parte do conteúdo dessa atualização com antecedência através de datamining) também fez outra descoberta: a versão 1.2.0 mudou a taxa de aparição dos insetos em cada época do ano.


Criada por ele, a tabela abaixo mostra todas as espécies de insetos presentes em New Horizons. Os números na frente de cada espécie representa a taxa de aparição daquele inseto em cada mês do ano. Essa taxa determina a raridade daquele animal e sua frequência de aparição para que possamos capturá-lo. Podemos perceber que todos os números foram unificados para cada espécie, ou seja, aquele inseto tem a mesma chance de aparição que em qualquer época do ano em que estiver disponível. Já as cores verde e vermelha indicam se houve aumento ou diminuição de cada valor em relação a antes da mudança.


Ninji afirma ainda que, a apesar das alterações feitas no insetos, nada foi mudado em relação aos peixes no jogo.

Estudante de Letras, apaixonado por vídeo-games e música. Gosta de conversar sobre hobbies em comum, receber dicas e recomendações e de capturar monstrinhos de bolso enquanto explora Hyrule.


Disqus
Facebook
Google