Burnout Paradise (Switch) é listado para junho pela EA polonesa

Anunciado no Nintendo Direct Mini, o título estava apenas definido para o ano de 2020, sem data específica.

em 10/04/2020
O título de corrida Burnout Paradise (Switch), publicado pela Electronic Arts e desenvolvido pela Criterion Games, teve seu remaster anunciado para o console híbrido da Nintendo no último Direct Mini. A data de lançamento, porém, não tinha sido especificada. De acordo com o site oficial da EA Games Polônia, o título será lançado no próximo mês de junho.


A versão remasterizada do jogo de corrida já foi lançada anteriormente para PC, PS4 e XBO, melhorando a experiência do original lançado em 2008. Trata-se de um título muito bem recebido pela crítica, mas faz parte de uma franquia que não tem recebido muitas novas entradas, já que a Criterion tem trabalhado em novidades como Need for Speed.

Se for confirmado o lançamento próximo de Burnout Paradise, talvez teremos mais notícias sobre o mesmo nos próximos meses.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.