eShop recebe atualização com preview de imagens dos jogos

Agora é possível ver as imagens de um jogo sem precisar entrar na página.



Ainda na atualização 10.0.0 do Switch que chegou na semana passada (agora já estamos na 10.0.1), uma pequena e bem-vinda mudança foi acrescentada à loja digital do console, a eShop. Talvez essa alteração tenha passado despercebida por muitos, e definitivamente ela não era a mudança mais requerida pelo público, mas a nova função consegue ser bastante útil.


Como documentado no Twitter por Nintendaan da GameXplain, agora quando você coloca o cursor da eShop em cima do ícone de algum jogo, as outras imagens começam a aparecer de uma em uma — no estilo preview. O tweet abaixo exemplifica melhor o funcionamento:

Esse pequeno update não faz assim tanta coisa, mas pelo menos permite que você veja todas as imagens relacionadas a algum jogo sem ter que clicar para entrar na respectiva página. Aparentemente, o recurso funciona da mesma forma por toda a eShop, aproveite!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google