Hellpoint (Switch) é adiado devido ao COVID-19

O RPG de ação ambientado em uma estação espacial, que seria lançado no dia 16 de abril, agora possui uma janela de lançamento mais distante.

em 09/04/2020
Anunciado em fevereiro deste ano, o RPG de ação Hellpoint (Switch) teve sua data de lançamento adiada. Anteriormente planejado para 16 de abril, o título agora está programado para o segundo trimestre de 2020, sem definição exata de data. Segundo o diretor Matt Bodreau, o tempo extra obtido devido ao adiamento, causado pela crise mundial do COVID-19, será utilizado não apenas para polimento do que já foi criado, mas também para aprimorar a experiência com base no feedback recebido do público.


Como forma de compensar os fãs que aguardam pelo título, a desenvolvedora Cradle Games divulgou um trailer de lançamento, o qual pode ser conferido abaixo.




É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.