[Atualizado] Jump Force Deluxe Edition será lançado para Switch em 2020

Jogo de luta crossover das séries da Shounen Jump deve chegar ainda este ano ao console da Nintendo.

Na edição mais recente da Shounen Jump semanal, a Bandai Namco revelou Jump Force Deluxe Edition para Switch. Lançado originalmente para PC, PS4 e XBO em fevereiro de 2019, o jogo de luta deve chegar ao Switch ainda em 2020 e a nova versão contará com todos os nove personagens do primeiro Character Pass.


Jump Force é um jogo de luta crossover desenvolvido pela Spike Chunsoft. Ele reúne personagens de várias obras de mangá da revista Shounen Jump, incluindo Dragon Ball, Naruto, One Piece, My Hero Academia, Bleach, Cavaleiros do Zodíaco, JoJo, HunterxHunter, YuYu Hakusho, Yu-Gi-Oh!, Samurai X, Black Clover, Fly o Pequeno Guerreiro (Dragon Quest: Dai no Daibouken), Fist of the North Star (Hokuto no Ken) e City Hunter.

O anúncio também revelou que a empresa tem planos de lançar um segundo passe de personagens com Shoto Todoroki de My Hero Academia, além de personagens ainda não revelados de Hunter x Hunter, YuYu Hakusho, JoJo’s Bizarre Adventure, e Bleach.

Atualização (16/04, 11:10 - horário de Brasília): A Bandai Namco America divulgou o trailer de anúncio do jogo, confirmando o seu lançamento ocidental:
A empresa também divulgou um trailer do personagem DLC Shoto Todoroki em ação:

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google