Megadimension Neptunia VII tem lançamento ocidental para Switch marcado para o inverno

RPG da série Neptunia deve chegar ainda este ano ao console híbrido da Nintendo.


A Idea Factory International anunciou o lançamento ocidental de Megadimension Neptunia VII para Switch. O RPG da série Neptunia, que já está disponível no PC e no PS4, chega ao console da Nintendo no inverno (período entre 20 de junho e 22 de setembro). Os DLCs do jogo também serão vendidos para a versão de Switch, com exceção do conteúdo colaborativo com a série Million Arthur, que já não está mais disponível em nenhuma das plataformas.


O jogo é descrito da seguinte forma pela empresa:
História
G.C. 2015 — Gamindustri entrou em um momento precário conhecido como o CPU Shift Period. Durante esse tempo de insegurança social, rumores depreciativos sobre as Deusas começaram a saturar Gamindustri. Neptune e as outras tem medo de que os cidadãos logo peçam por novos líderes que as substituam e acabem com o seu reinado.

Nesses momentos críticos para Planeptune, Neptune e Nepgear misteriosmente desaparecem. O destino delas: um mundo divergente, que se aproxima do seu fim catastrófico, a Zero Dimension. Elas encontram a última Deusa remanescente desse mundo, Uzume Tennouboshi, que está desesperadamente travando uma batalha sozinha contra um mal colossal conhecido como Dark CPU.

Serão Neptune e Nepgear capazes de trabalhar junto com Uzume para salvar a Zero Dimension da tragédia? Assim começa uma nova aventura para Neptune…

Caraterísticas principais
Sistemas “Parts Break” e “Giant Battles” – As personagens podem se aliar para realizar ataques mais fortes, “Parts Break” permite quebrar os inimigos em pedaços para reduzir seus stats e desabilitar os seus ataques especiais, e “Giant Battles” impõem limites que irão desafiar o seu lado estrategista.

Modo NEXT – Transforme suas Deusas para que elas alcancem o próximo nível! Você pode quebrar os malvadões em pedaços com o modo NEXT, que apresenta habilidades especiais e uma vestimenta especial para as Deusas.

Três mundos, três histórias, três modos diferentes! – Atravesse por três dimensões para salvar a Gamindustri com suas Deusas favoritas e personagens familiares!

Minigame de Dungeons estilo Spelunker! – Uma homenagem ao clássico “Spelunker”, você recebe itens especiais quando completa a dungeon dentro do limite de tempo!
Fonte: Press release

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google