Minecraft Dungeons (Switch) não terá cross-play nem permitirá grupos aleatórios de jogadores

Apesar do anúncio, os desenvolvedores afirmaram que prendem adicionar as funcionalidades em atualizações futuras.

A ser lançado no próximo mês para Nintendo Switch, Minecraft Dungeons não suportará, no momento de seu lançamento, o cross-play com outras plataformas. Além disso, não será possível formar equipes para jogar online com jogadores aleatórios, sendo necessário que você conheça todos os amigos com os quais irá jogar.


Os desenvolvedores afirmaram que pretendem adicionar ambas as funcionalidades em atualizações futuras e gratuitas, mas ainda não há data prevista.

Minecraft Dungeons mescla o universo dos blocos destrutíveis com os elementos de um dungeon crawler clássico, colocando seu personagem cúbico para destruir monstros terríveis e encontrar vários tesouros. As aventuras podem ser concluídas em grupos de até quatro jogadores.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google