Robotics;Notes Elite & DaSH Double Pack (Switch) será lançado no Ocidente em 13 de outubro

Ambas as visual novels da série Science Adventure serão vendidas em um pacote duplo em outubro.



A loja Amazon abriu uma listagem de Robotics;Notes Elite & DaSH Double Pack para Switch e PS4. A coletânea física reúne as duas visual novels previamente anunciadas pela Spike Chunsoft, Robotics;Notes Elite e Robotics;Notes DaSH e estará disponível na América do Norte no dia 13 de outubro. A data do lançamento ocidental foi confirmada pela publicadora através da página do Steam do segundo jogo e um novo trailer.


O jogo é descrito da seguinte forma na loja:
Robotics;Notes Elite & Dash Double Pack oferece duas visual novels magníficas pelo preço de uma! Juntos neste Double Pack, ambos os jogos serão lançados no Ocidente pela primeira vez.

Em Robotics;Notes Elite, jogue como Kaito Yashio, um dos últimos dois membros do Clube de Pesquisas Robóticas da Central Tanegashima High. Ele fica de boa e relaxa enquanto a sua companheira, a imprudente líder do clube, Akiho Senomiya, se esforça para completar o robô gigante e impedir que o clube seja fechado. Mas os dias de descanso de Kaito acabam com a descoberta do misterioso Kimijima Report. Ele contém instruções envolvendo locais de toda a ilha — e avisa sobre uma conspiração que tem como alvo o mundo inteiro.

Em Robotics;Notes Dash, a ilha de Tanegashima está se preparando para o festival de verão. Através de Nae Tennouji, uma conhecida da JAXA, Kaito Yashio é introduzido a Itaru Hashida da série Steins;Gate. Itaru afirma estar a passeio pela ilha, mas conforme o tempo passa, ele começa a agir de forma bem estranha… Enquanto isso, incidentes perturbadores começam a ocorrer ao redor deles; prenúncios de um evento que novamente irá afundar o mundo em caos.
Atualização (21/04, 2:43 - horário de Brasília): Novo trailer adicionado.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google