Rogue Legacy 2, sequência do roguelike de ação e plataforma, é anunciado pela Cellar Door Games

O novo título terá novidades, como diferentes classes e visual desenhado.


A desenvolvedora Cellar Door Games revelou por meio do seu perfil no Twitter que Rogue Legacy 2 está em desenvolvimento. Junto com o anúncio, foi divulgado um vídeo curto, uma música e algumas imagens prévias, que mostram o novo estilo visual da sequência. Também é possível ver que o novo título terá um sistema de classes não presente no original.








Rogue Legacy 2 é a sequência de Rogue Legacy, um roguelite de ação e plataforma 2D em que uma família de guerreiros precisa explorar um castelo. Os personagens morrem definitivamente, e seus descendentes continuam a jornada — cada filho apresenta características físicas únicas, além de algum tipo de penalidade, como ver em preto e branco ou ter ossos fracos. A desenvolvedora promete mais informações de Rogue Legacy 2 nos próximos dias.

Não foram confirmadas quais plataformas receberão o título, mas ele provavelmente será lançado no Switch, pois o primeiro jogo chegou ao console da Nintendo.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google