Windbound é anunciado para Nintendo Switch

Aventura está prevista para lançar na eShop em 28 de agosto de 2020.



Uma nova aventura está a caminho do console híbrido mais amado da Nintendo. Windbound é um indie de aventura em mundo aberto desenvolvido pela Deep Diver no qual você deve se guiar por terra e mar, sobrevivendo às adversidades, lutando contra monstros e montando o melhor barco para seguir viagem.


Essa é a descrição do jogo:
As Ilhas Proibidas estão chamando. Desvende os seus segredos.

Naufragada sozinha em uma ilha desconhecida, explore, adapte e navegue pela terra e pelos mares perigosos para permanecer viva.

Como Kara, você é um guerreira que foi pega no mar por uma tempestade feroz, à deriva de sua tribo. Jogada do seu barco, à mercê das águas turbulentas, você será jogada nas margens da Ilha Proibida, um paraíso misterioso.

Sem barco, comida ou ferramentas, com apenas a vontade e a habilidade de sobreviver, descubra os ricos recursos desta bela ilha, crie ferramentas e armas para caçar e defenda-se da própria natureza com suas criaturas selvagens e fantásticas.

Enquanto explora outras ilhas e as ruínas espalhadas por suas terras, segredos do passado e vislumbres do futuro são revelados. Desvende o mistério por trás de tudo e você pode encontrar mais do que apenas o caminho de casa.
Windbound está previsto para lançar no Switch em 28 de agosto de 2020.

Parece ser um jogo interessante, não? Comentem aqui embaixo as suas opiniões.

Fonte: Nintendo

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google