Animal Crossing: New Horizons — glitch de clonagem de itens é eliminado em novo update

O patch 1.2.1 parece ter sido lançado exclusivamente para acabar com a alegria de quem abusava do glitch.



Com o mais novo update de Animal Crossing: New Horizons, o 1.2.1 lançado ontem dia 21/05, um popular glitch de duplicação de itens foi eliminado do jogo de vez. Como de costume, as notas oficiais sobre o patch não tratam do assunto diretamente e apenas dizem que o update "resolve problemas com o fim de garantir uma experiência de jogo agradável".
 

O bug de clonagem não era muito difícil de ser reproduzido e funcionava da seguinte maneira: colocando uma mesa maior no centro de um cômodo (dimensões 2x2 ou 4x4), depois uma mesa 2x1 logo ao lado e um item 2x1 em cima da mesa menor, e usando o modo de organização de mobília, era possível mover a mesa pequena com o item em cima ao redor da mesa grande e fazer com que o jogo reconhecesse múltiplas cópias daquele objeto. Após o processo, era só sair e voltar do cômodo para encontrar várias cópias do item — que funcionava exatamente como o original, podendo ser vendido, guardado ou utilizado normalmente.

A editora-chefe do site Siliconera, Jenni Lada, testou ela mesma e confirmou que, após o novo update 1.2.1, o glitch não funciona mais. Isto não quer dizer que outros não aparecerão no futuro, no entanto a Nintendo está deixando bem claro que irá remover exploits do tipo o mais rápido possível.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google