Arrest of a Stone Buddha será lançado no Switch em 21 de maio

Novo jogo do desenvolvedor de The Friends of Ringo Ishikawa chega ao console da Nintendo ainda este mês.


A publicadora Circle Entertainment anunciou a data de lançamento de Arrest of a Stone Buddha no Switch. Desenvolvido por yeo (The Friends of Ringo Ishikawa), o jogo de ação sobre um assassino profissional chega ao console híbrido da Nintendo no dia 21 de maio.


Arrest of a Stone Buddha é descrito da seguinte forma pelo desenvolvedor:
A data é Novembro de 1976. Você é um assassino de aluguel cuja vida alterna entre tiroteios frenéticos e a quietude de seu modesto lar.

Você é rápido na execução, sua mira impecável pode matar qualquer um com um tiro só, e bastante sortudo então não precisa se preocupar muito com planejamento. Quando acabar a munição, é só jogar sua arma fora. Você consegue desarmar qualquer inimigo e utilizar qualquer arma. E quando for a hora de partir, é só procurar pelo veículo mais próximo.

Nas horas de conforto, você tem o seu apartamento no centro histórico da cidade de onde pode satisfazer quaisquer necessidades. Quando quiser comer, vai para a cafeteria na esquina. Se quiser entretenimento, busca se descontrair no museu ou no cinema. E quando precisar de um pouco prazer, sempre pode ligar para sua amante.

E ainda há uma pergunta que persiste, mas a resposta ainda tem de ser encontrada. 
Segue abaixo um trailer do jogo da época em que ele saiu no PC (via Steam):

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google