Catherine: Full Body (Switch): demo e novos detalhes sobre o game são revelados

Além da demonstração, ATLUS divulgou o tamanho do jogo no Switch e mais informações sobre online.


Catherine: Full Body, a expansão do game de ação/quebra-cabeças da ATLUS lançado originalmente em 2011, chega em breve ao Nintendo Switch, no dia 7 de julho. Com isso, a empresa revelou alguns detalhes sobre a versão para o console híbrido, incluindo o futuro lançamento de uma demo do título.


Segundo uma seção de perguntas e respostas em seu site, a publicadora afirmou que está se preparando para a disponibilização da demonstração e que irá divulgar sua data de lançamento assim que for decidida.

A ATLUS também confirmou que, para utilizar os modos online do jogo, será necessária uma assinatura do Nintendo Switch Online e que não haverá crossplay, ou seja, não será possível jogar com usuários de PlayStation 4 ou PlayStation Vita.

De acordo com o site, o game ocupará 11,4 GB de memória e possuirá uma série de DLCs lançadas separadamente no passado.

Em Catherine: Full Body, o jogador acompanha o drama de Vincent, que encontra-se envolvido romanticamente com três mulheres ao mesmo tempo: Katherine, Catherine e Rin. Em meio às complicações amorosas, ele passa a ter pesadelos em que precisa lutar para sobreviver no mundo real.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google