Dead by Daylight (Switch) anuncia colaboração com Silent Hill e cross-play

Jogo de terror terá personagens e locais da franquia da Konami em junho e permitirá partidas com jogadores em diferentes consoles ainda esse ano.


Como parte das celebrações do quarto aniversário de Dead by Daylight (Switch), a desenvolvedora Behaviour Interactive anunciou duas novidades que chegarão ao game. A primeira é uma colaboração com a japonesa Konami que permitirá que personagens e locações da série Silent Hill sejam integrados ao jogo.


O 16º capítulo de DLCs do título trará para as partidas multiplayer online o monstro Pyramid Head como o novo assassino e a personagem Cheryl Mason – ou Heather Mason, como é conhecida em Silent Hill 3 (Multi) – como a sobrevivente. Além disso, Midwich Elementary School, importante local do primeiro game da série, será acrescentado como mapa.

O crossover será disponibilizado no Switch em junho. Confira o primeiro trailer da parceria.
A Behaviour Interactive também anunciou que irá disponibilizar cross-play ao game neste ano. Assim, será possível buscar e adicionar amigos que jogam em outras plataformas e participar com eles em modos online. A empresa também diz que está conversando com as fabricantes de hardwares para avaliar a possibilidade de implementação de cross-progression também.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google