Emma: Lost in Memories (Switch), jogo de puzzle e plataforma, será lançado na próxima semana

O jogo indie conta com mecânicas diferenciadas, se comparado a um jogo de plataforma comum, como paredes que desaparecem ao toque e movimentação constante do personagem.

em 09/05/2020
O título de puzzle e plataforma desenvolvido pela Sandbloom Studio e chamado de Emma: Lost in Memories, será lançado para o Nintendo Switch no dia 15 de maio. A informação surgiu a partir de uma listagem na loja digital eShop. Ao jogar, você assumirá o papel da protagonista Emma, que sai de casa seguindo uma coruja e acaba se perdendo no mundo, o qual se mostra cada vez mais perigoso.


Publicado pela JanduSoft, Emma: Lost in Memories conta com algumas mecânicas diferenciadas: as plataformas passam a desaparecer assim que o jogador as toca e o personagem se move automaticamente pela tela. Para entender melhor, confira o trailer:



Vale a pena conferir mais essa novidade no console híbrido da Nintendo. Seu preço de lançamento será de US$ 7,99 na eShop estadunidense.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.