Fairy Tail (Switch) é adiado para julho

O RPG foi adiado mais uma vez por causa das restrições de trabalho impostas pela pandemia do novo coronavírus.


A publicadora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust Studios anunciaram que Fairy Tail, RPG para Switch que adapta a popular série de animes e mangás, foi adiado para 31 de julho. Esta é a segunda vez que o jogo tem sua data de lançamento alterada: primeiro ele estava previsto para sair em março, depois junho, e agora julho.

Segundo as empresas responsáveis, as alterações na cultura de trabalho do mundo por causa da pandemia de COVID-19 é o principal motivo do adiamento. Por meio do seu perfil no Twitter, a Koei Tecmo compartilhou uma mensagem sobre o assunto:




“Devido ao mundo em constante mudança por causa do COVID-19, a Koei Tecmo e a Gust Studios estão adiando o lançamento do Fairy Tail até 31 de julho de 2020. A equipe de desenvolvimento está trabalhando extremamente duro por um tempo sem precedentes para entregar a melhor experiência JRPG mágica para fãs de todo o mundo e agradecemos a paciência de todos enquanto damos os retoques finais nessa emocionante aventura. ”


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google