Minecraft Dungeons (Switch): listagem na eShop revela o tamanho do arquivo do jogo

A nova aventura da Mojang estará disponível dia 26 de maio.





Na próxima semana, Minecraft Dungeons será çançado no Nintendo Switch. Esse spin-off permite que até quatro amigos se unam localmente ou online para enfrentar batalhas e masmorras em co-op. Entretanto, o jogo não terá matchmaking aleatório.

De acordo com o site oficial da Nintendo , serão necessários 3,2 GB de espaço livre no console. No entanto, na eShop dos EUA e no Reino Unido o tamanho do arquivo é 3,6 GB. Portanto, é provável que seja o tamanho real do arquivo. O jogo é muito maior do que o Minecraft real , que ocupa apenas 463 MB.

Veja a descrição do jogo, de acordo com o site da Mojang:
Descubra um novo jogo de ação e aventura, inspirado no clássico dungeon crawlers e ambientado no universo Minecraft! Enfrente as masmorras sozinho ou junte-se a amigos para sobreviver a batalhas verdadeiramente espetaculares! Até quatro jogadores podem lutar juntos através de níveis cheios de ação, repletos de tesouros e muito variados, tudo em uma missão para salvar os aldeões e derrubar o nefasto Arqui-Illager!
Minecraft Dungeons será lançado no Nintendo Switch dia 26 de maio em formato físico e digital.


28 anos, fã de The Legend of Zelda e Persona. Entusiasta por videogames. Falo sobre jogos também no meu Twitter.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook