Ninjala (Switch): revelados detalhes sobre sistema de compras e data do segundo beta

Jogadores poderão testar novamente o game de ação multiplayer online no final do mês de maio.


Em um vídeo publicado nesta terça-feira (19), a HungHo Online Entertainment anunciou novos detalhes sobre o game de ação multiplayer online exclusivo para Nintendo Switch, Ninjala.


De acordo com a produtora, o jogo free-to-play terá um segundo teste beta aberto ao público na última semana de maio, conforme os horários abaixo, convertidos para o Horário de Brasília:
  • Japão: 31 de maio, da meia noite à 1h59, e 1º de junho, da meia noite às 9h59
  • América do Norte e América Central: 31 de maio, das 16h às 2h59 do dia 1º de junho
  • Europa: 31 de maio, das 7h às 16h59
  • Ásia e Oceania: 1º de junho, da 1h às 10h59
designer do título, Kazuki Morishita, e o diretor Motoki Kaneda também explicaram como funcionará o sistema de compras do título. Apesar de ser um game gratuito, jogadores poderão adquirir moedas virtuais, chamadas Jalas, na eShop. Com elas, será possível comprar o Ninjala Pass, que possui uma série de tiers que, se completados, desbloqueiam novas roupas, emotes, Ninja Medals e Jala.

A moeda do game também pode ser usada para comprar acessórios cosméticos individualmente, aumentar o tier automaticamente ou adquirir um bundle que já possui os primeiros 25 tiers completos.

Para customizar as armas, é possível utilizar a Gumball Machine, que oferece itens randomicamente por meio de um sistema similar ao gacha. Porém, diferentemente do gacha, os itens são exclusivamente cosméticos e não alteram o poder  de cada arma. Inicialmente, a máquina oferecerá todos os tipos de armas aos jogadores e, ocasionalmente, terá uma roupa especial como presente.

A Gumball Machine pode ser usada com Jalas e com Ninja Medals, que são medalhas entregues aos jogadores dependendo de sua performance em cada partida. Com elas, também é possível liberar o uso de Shinobi Cards, cartas que dão habilidades especiais aos personagens.

Confira o anúncio com mais detalhes. Ninjala chega ao Nintendo Switch no dia 24 de junho.

Fonte: Gematsu

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google